10 OUT 2018
Atletas de Iepê passam por avaliação em clube de futebol no Paraná

Os atletas de Iepê Fernando Seródio, Lucas Seródio e Carlos Santana (Bolt), que frequentam os projetos de futebol mantidos pela Prefeitura, estiveram na cidade de Cornélio Procópio (PR) onde participaram de um período de avaliações no Centro de Treinamento do Clube Paraná Soccer Technical Center – PSTC.

O período de avaliação foi possível devido a uma parceria da Prefeitura de Iepê, através do Departamento de Esportes e a Diretoria do Clube que abriu as portas para receber os nossos garotos.

O Clube PSTC tem em seu histórico a revelação de grandes nomes do futebol brasileiro, tais como, Kleberson (Campeão do Mundo 2002), Jadson (Corinthians), Fernandinho (Manchester City e Seleção Brasileira), Rafinha (Bayer de Munique), Dagoberto (São Paulo FC), dentre outros craques.

“Vemos essa parceria como bons olhos para o nosso município, pois além do trabalho de cunho social podemos também visar à parte esportiva e profissional do futebol, pois são clubes como o PSTC que abrem as portas para os atletas de Iepê e oferecem a possibilidade de uma carreira no esporte”, disse o Diretor de Esportes de Iepê Felipe Carlos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024