02 DEZ 2019
Primeira-dama de Iepê busca recursos para o Fundo Social

A Primeira-dama, Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos, acompanhada do Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, participou no dia 28 de novembro de reunião com membros da diretoria do Fundo Social de São Paulo. O objetivo foi buscar recursos para o município na área social e o oferecimento de cursos profissionalizantes.

Na sede do Fundo Social de São Paulo, a Primeira-dama se reuniu com o Diretor de Convênios com o Interior, Eduardo Pirajá, e com o Diretor Executivo do Fundo Social de São Paulo, Augusto Ramos, para tratar de assuntos ligados a cursos profissionalizantes oferecidos pelo Fundo Social de São Paulo em parceria com a Prefeitura.

Os cursos fazem parte do programa Escolas de Qualificação Profissional e tem como intuito capacitar para o mercado de trabalho, gerando emprego e renda.

“Queremos buscar qualificação profissional para nossa população se destacar em um mercado cada vez mais competitivo. A intenção é transformar vidas e trazer novas oportunidades para os moradores”, pontua a Primeira-dama.

Foi requisitado ainda, doações de produtos diversos para o FUSSMI.