04 FEV 2019
Veículos adquiridos na área da Saúde entre os anos de 2016 e 2018

A área da Saúde é sem dúvida o coração de uma sociedade bem estruturada e organizada, cuidar da saúde não é só combater doenças, mas preservar a vida, o bem-estar físico e mental das pessoas.

Em nosso município a Prefeitura vem buscando cada vez mais melhorar e ampliar a assistência à Saúde, e para isso conta com 08 novos veículos adquiridos entre os anos de 2016 e 2018 a fim de propiciar atendimento de qualidade aos nossos cidadãos.

- 03 veículos Gol: 02 adquiridos com recurso próprio e 01 adquirido através de recurso federal;

- 01 veículo Montana: adquirido através de recurso federal da Vigilância em Saúde;

- 01 veículo Mobi: adquirido através de emenda parlamentar híbrida dos Deputados Alexandre Leite e Nelson Marquezelli no valor de R$ 100 mil cada. O veículo foi adquirido juntamente com os mobiliários e equipamentos para os PSFs;

- 03 ambulâncias: a) Strada – adquirida através de reurso federal;

1. b) Montana – adquirida através de emenda parlamentar do Deputado Ed Thomas no valor de R$ 100 mil;
  2. c) Pegeout – adquirida através de recurso federal específico para a compra de ambulância no valor de R$ 80 mil.

Os veículos Gol acima mencionados são utilizados diariamente para transporte de pacientes para as cidades de:

- Rancharia;

- Presidente Prudente;

- Dracena;

- Araçatuba;

- Marília;

- Botucatu;

- Assis;

- São Paulo;

- Jales;

- Jaú;

- Barretos;

- Fernandópolis;

- Ribeirão Preto;

- Sorocaba;

- São José do Rio Preto;

- Bauru.

“Temos uma demanda muito grande de viagem para os nossos veículos a fim de servir os pacientes de Iepê que necessitam de atendimento especializado nessas cidades. Estamos procurando investir sempre na área da saúde e cada vez mais para atender com qualidade os que precisam desses atendimentos”, disse o Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos.

Ambulância que ficou 06 anos parada volta a rodar

Aproveitamos para comunicar à população que a ambulância Montana voltou a rodar atendendo as necessidades dos nossos pacientes. O veículo ficou 06 anos parado aguardando conserto, em novembro do ano passado (2018) foi dado início aos reparos e esse mês de janeiro já está funcionando normalmente.

Para o Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos é mais uma conquista para Iepê, “depois de 06 anos parada conseguimos realizar o conserto da ambulância Montana e colocá-la novamente para rodar atendendo a demanda do Hospital Municipal de Iepê”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024