09 ABR 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito do Município de Iepê viaja a São Paulo em busca de mais recursos para nossa cidade

O Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, esteve no início deste mês de abril para participar de uma reunião com o Vice Governador Rodrigo Garcia e o Secretário do Desenvolvimento Regional Marco Vinholi para tratar assunto de interesse do nosso município.

Também participaram da reunião o Subsecretário do Desenvolvimento, Rubens Cury, os Deputados Estaduais Ricardo Madalena, Mauro Bragato e Ed Thomas.

Na oportunidade o Prefeito protocolou ofícios endereçados ao Governador do Estado João Dória, solicitando recursos para Iepê:

- liberação de recursos para aquisição de 01 Retro Escavadeira – Tipo Poclain;

- liberação de recursos para manutenção de estradas e pontes rurais;

- liberação de recursos para aquisição de 01 caminhão compactador de lixo;

- e por fim foi solicitada a possibilidade de reativar as atividades do Projeto Guri Polo Iepê que funcionou em nossa cidade entre os anos de 2005 a 2016 atendendo mais de 200 alunos entre 08 a 18 anos.