12 DEZ 2023
Iepê recebe visita do Deputado Alexandre Leite, que anuncia R$ 600 mil em emendas para 2024
Parlamentar também fez a inauguração simbólica da estrada vicinal Rubens Gomes
No dia 24 de novembro, Iepê recebeu a visita de um dos parlamentares mais atuantes no município, o Deputado Federal Alexandre Leite.
A recepção aconteceu na Câmara Municipal, na qual contou com a presença do Prefeito Murilo Nóbrega Campos, da Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli, da Primeira-dama Iris Fernanda Melquiades, do Presidente da Câmara Frank Gonçalves, dos Vereadores Felipe Carlos Oliveira de Andrade, Marta Patrícia Stonis da Costa, Mario Batista de Souza, Joelma Mariano Gonçalves Pádua, servidores públicos e população.
Vale destacar que o Deputado Federal Alexandre Leite, juntamente com seu irmão, o Deputado Estadual Milton Leite Filho, já destinaram mais de R$ 1.700.000 em investimentos para o município, como recapeamentos asfálticos, veículos e equipamentos para melhorar e qualificar o atendimento de saúde, como um ultrassom.
Recentemente, o deputado destinou R$ 400 mil para compra de um aparelho de Raio-X digital para a Autarquia Hospital Municipal de Iepê. O equipamento de alta precisão garantirá uma melhor qualidade no diagnóstico por imagem e na assistência prestada aos pacientes. Em breve o processo de licitação será aberto para a compra do novo aparelho.
Em sua visita, o parlamentar destacou os diversos recursos encaminhados para o município que contribuem para o desenvolvimento e qualidade de vida dos moradores, e ainda, anunciou importantes emendas impositivas que serão encaminhadas em 2024 para Iepê, que chegam a quantia de R$ 600 mil.
Serão R$ 400 mil do Deputado Federal Alexandre Leite para infraestrutura urbana, na qual a administração municipal irá destinar para o recapeamento asfáltico da Vila Dower. E R$ 200 mil do Deputado Estadual Milton Leite Filho para custeio de serviços de saúde.
Após a recepção na Câmara, o Deputado Alexandre Leite seguiu para estrada vicinal IEP 010 Rubens Gomes para a inauguração simbólica da via.
No local, autoridades, familiares e amigos do homenageado acompanharam o parlamentar, que teve importante papel para a realização da pavimentação asfáltica da estrada, representando melhorias em termos de mobilidade urbana para Iepê.
A obra com extensão total de 4,197 km foi realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e ficou orçada em mais de R$ 13 milhões.