10 NOV 2023
Monitoramento por câmeras em Iepê atrai visita de cidade da região
Servidores da Prefeitura de Martinópolis conheceram o trabalho desenvolvido no município
Desde 2019, a Prefeitura de Iepê vem implantando câmeras de segurança nos prédios públicos e vias da cidade, como recentemente na Rua São Paulo.
O sistema de monitoramento implementado no município tem se destacado pelo uso da tecnologia em prol da segurança pública, e recentemente contou com a visita da cidade de Martinópolis.
O Prefeito Murilo Nóbrega Campos recebeu em seu gabinete, acompanhado do responsável pelo departamento municipal de informática Nelson Junior, os servidores dos departamentos de trânsito e de tecnologia e informação da Prefeitura de Martinópolis para conhecerem o trabalho desenvolvido no município.
Numa troca de experiências entre os dois municípios, durante a visita a equipe local explanou sobre o sistema de monitoramento que tem apresentado excelentes resultados, com câmeras estrategicamente instaladas em diferentes pontos da cidade.