03 JUN 2019
FUNDO SOCIAL
Empresa Cocamar contribui para a Campanha do Agasalho de Iepê
receba notícias

A Presidente do Fundo Social de Iepê, Íris Fernanda recebeu hoje (03/06) uma doação de roupas da Empresa Cocamar para a Campanha do Agasalho 2019.

A entrega aconteceu no Cine Teatro “Aurora” com a presença do Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, funcionários da Empresa Cocamar e funcionários da Prefeitura que estão ajudando na separação das roupas para a distribuição.

O Fundo Social de Iepê agradece a contribuição e a parceria da Empresa Cocamar.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022