31 JAN 2022
Prefeitura de Iepê adquire novos veículos com recursos próprios
Retroescavadeira e moto renovam a frota municipal aprimorando o serviço prestado para a população
Neste mês de janeiro a Prefeitura de Iepê renova a frota municipal adquirindo mais dois novos veículos com recursos próprios, sendo uma retroescavadeira e uma moto.
A retroescavadeira New Holland B95B foi comprada com recursos de um leilão público, a partir de veículos, máquinas e sucatas classificados como inservíveis à administração municipal.
A máquina será utilizada pela Secretaria Municipal de Obras para infraestrutura urbana e também benfeitorias na área rural, como manutenção de redes de água e esgoto e conservação de estradas rurais.
A entrega da retroescavadeira foi acompanhada pelo Prefeito Municipal Murilo Nóbrega Campos junto com a Vice-Prefeita, Betina Jordão Jacomelli que ressaltaram o compromisso em sempre renovar a frota, para melhores condições de trabalho dos servidores e assim aprimorar o serviço prestado para a população.
A administração pública também comprou uma moto Honda CG 160 Start, para ser utilizada nos serviços de fiscalização no município.