29 MAR 2022
Prefeitura de Iepê é contemplada com 4 novos veículos
receba notícias
Programa do governo de São Paulo vai destinar para o município retroescavadeira, caminhão pipa, caminhão basculante e van de saúde
Por meio do programa do governo de São Paulo “Nova Frota – SP Não Para” e intermédio do Deputado Estadual Ricardo Madalena, Iepê foi contemplada com a aquisição de 4 novos veículos e maquinários para melhorias na prestação de serviços públicos aos moradores.
O município irá receber 1 retroescavadeira, 1 caminhão pipa 15.000 L, 1 caminhão basculante 4x2 – 6m³ e 1 van de saúde. A assinatura de convênio do programa será nesta quinta-feira, 31 de março, na capital paulista.
A plataforma digital, lançada no mês de fevereiro, permitiu que o Prefeito Murilo Nóbrega Campos fizesse a inscrição pelo site e a Secretaria de Desenvolvimento Regional enviou as informações para acessar o portal.
No sistema, com o reforço da Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli, foi escolhido as prioridades de equipamentos para fortalecer a economia do município.
O Prefeito destaca a importância da desburocratização e transparência no setor público, que contribuíram para a aquisição dos maquinários para Iepê. “Não podemos deixar de agradecer ao governo de São Paulo por ter nos contemplado com esses veículos, e ainda, o apoio do Deputado Estadual Ricardo Madalena, que conhece as demandas da nossa cidade”, pontuou.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022