30 MAR 2022
Hospital de Iepê retoma visitas a pacientes internados
Os horários de visitas são das 13h às 14h e das 20h às 21h
Com a redução do número de casos de Covid-19 e as flexibilizações sanitárias, a Autarquia Hospital Municipal de Iepê (AHMI) informa que retomou os horários para visitas de pacientes internados.
Para o bem-estar e segurança no atendimento, os horários para visitas são das 13h às 14h e das 20h às 21h. A idade mínima para a entrada de visitantes é de 10 anos.
O hospital conta com a compreensão de todos no cumprimento dos horários e ressalta ainda que no local o uso de máscaras de proteção continua a ser obrigatório.
A direção clínica salienta também que quando o hospital tiver com pacientes internados por Covid-19 ou suspeitos, as visitas estarão suspensas por período indeterminado.
Para mais informações sobre o período de visitas ligue para o telefone 3264 1441.