20 JUN 2022
Defesa Civil de Iepê recebe equipamentos
receba notícias
Veículo e equipamentos serão utilizados em atividades preventivas e de salvamentos
Para auxiliar no trabalho da Defesa Civil, Iepê recebeu neste mês de junho equipamentos que serão utilizados em atividades preventivas e de salvamento. Em março o município foi contemplado com um novo veículo Fiat Strada Endurance CS 2022.
Por meio de convênio firmado entre município e Governo do Estado de São Paulo foram disponibilizados equipamentos para a equipe da Defesa Civil como motosserras, holofotes, gerador elétrico, capacetes, lanternas, entre outros equipamentos para enfrentamento de situação de emergência propiciando melhor gestão de riscos e desastres.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022