22 JUN 2022
Iepê irá receber totem de autoatendimento do Poupatempo
Serviço facilitará a solicitação de documentos para os moradores do município
Mais facilidade para o cidadão de Iepê: quem precisar dos serviços do Poupatempo poderá em breve contar com um totem de autoatendimento que será implantado no Ganha Tempo. A cerimônia de entrega acontece nesta quinta-feira, 23 de junho, em São Paulo.
Por meio de solicitação do Prefeito Murilo Nóbrega Campos ao Presidente do Departamento de Trânsito (Detran/SP) Ernesto Mascellani Neto, o município irá receber o totem de autoatendimento do Poupatempo, que de forma prática, permite que a pessoa digite os dados, comprove a identidade por meio das impressões digitais e solicite o serviço que deseja.
Em muitos casos, nem é necessário que compareça presencialmente a uma unidade do Poupatempo, economizando tempo da sua jornada.
Na foto o Prefeito Murilo e a Primeira-dama Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos com a Diretora Vice-Presidente do Detran/SP Dra. Neiva Aparecida Doretto e o Diretor do Detran/SP José Pântano.