17 AGO 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura e Itesp entregam títulos de propriedades para famílias do bairro Vila Dower
Com o benefício, 20 famílias tiveram os imóveis regularizados de forma segura
Na quinta-feira, 11 de agosto, a Prefeitura de Iepê em parceria com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) realizaram a entrega de 20 títulos de propriedades para os moradores do bairro Vila Dower, sendo 16 de interesse social (REURB-S) e 4 de interesse específico (REURB-E).
Participaram do evento, o Prefeito Murilo Nóbrega Campos, a Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli e a Primeira-dama Iris Fernanda Melquiades Gonçalves Campos.
Pela Fundação Itesp estiveram presentes o Diretor Executivo Diogo Telles, a Diretora Adjunta de Recursos Fundiários Sonia Aparecida Nunes, o Coordenador Regional Carlos Alberto da Silva, entre outros membros.
De acordo com o Prefeito, o benefício garante ao ocupante a posse definitiva do imóvel.
“Com o título de regularização fundiária os moradores passam a ser efetivamente possuidores e donos das propriedades onde vivem e o bem continua na família de uma forma segura”, ressalta.
Na ocasião, também foi assinado o termo de aditamento do convênio para a continuidade dos trabalhos de regularização fundiária de mais imóveis do município.
Esse trabalho faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana, ação social do Governo do Estado de São Paulo executada pela Secretaria de Justiça e Cidadania, por meio da Fundação Itesp em parceria com os municípios paulistas.