18 ABR 2023
PROCESSO SELETIVO
Inscrições para Conselho Tutelar de Iepê poderão ser feitas até 14 de maio
Processo seletivo visa o preenchimento de cinco vagas para o período de 2024 a 2027
A Prefeitura de Iepê, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Conselho Tutelar que visa o preenchimento de cinco vagas, para o período de 2024 a 2027.
As inscrições vão até o dia 14 de maio, exclusivamente pela internet, no site da Consesp (www.consesp.com.br), mediante pagamento da taxa no valor de R$ 50.
Os requisitos para a inscrição são: reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município, estar no gozo de seus direitos políticos, ter concluído o Ensino Médio e não exercer cargo político.
Os profissionais admitidos deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais com escalas de plantões noturnos, feriados e finais de semana, e serão beneficiados com vencimento mensal no valor de R$ 2.133,90, acrescido de cartão alimentação de R$ 547,63 ao mês.
Como forma de avaliar os candidatos inscritos, será aplicada no dia 16 de julho uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, bem como a avaliação psicológica. A última etapa será a eleição que vai ocorrer no dia 1º de outubro.
O edital completo está disponível na página de Concursos e Processos Seletivos do site da Prefeitura de Iepê.