13 SET 2019
Construção Da Nova Sede Da Casa Da Criança e Adolescente

A Prefeitura do Município de Iepê informa à população que o Governo do Estado de São Paulo disponibilizará recursos financeiros no valor de R$ 400.000,00 destinados à Construção da Nova Sede da Casa da Criança e do Adolescente.
Em fevereiro de 2019, o prefeito, Murilo Nóbrega Campos, esteve presente na Secretaria de Desenvolvimento Regional, onde protocolou ofício ao governador, o Sr. João Dória, solicitando recursos financeiros para Construção da Sede da Casa da Criança e do Adolescente. E no final de Agosto de 2019, foi disponibilizado na Secretaria de Desenvolvimento Regional, a autorização para que a prefeitura municipal apresentasse toda documentação pertinente para formalização e assinatura do convênio.
Ressaltamos, que o projeto está sendo elaborado, e será entregue na Secretaria de Desenvolvimento Regional, a qual informará ao município a data para assinatura do referido convênio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024