29 OUT 2018
ADMINISTRAÇÃO
CRAS realiza evento para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em comemoração ao Dia Internacional do Idoso no Cliv Sol

Para comemorar o Dia do Idoso, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Iepê “João Fabrício dos Santos”, proporcionou os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos um passeio ao Hotel Fazenda Cliv Sol.

De acordo com o calendário internacional, no dia 1º de outubro comemora-se o Dia Internacional do Idoso. Este dia foi instituído no ano de 1991 pela Organização das Nações Unidas (ONU) e tem por objetivo sensibilizar a sociedade para as questões do envelhecimento e da necessidade de proteger e cuidar a população mais idosa.

Com esse intuito de sensibilização e também de proporcionar momentos de descontração e de interação social, cerca de 40 idosos puderam desfrutar de um dia especial no Hotel Fazenda Cliv Sol. Tiveram um delicioso café manhã e um almoço especial, com uma programação regada à passeios de charrete e trator, trilha e música ao vivo.

Os participantes se despediram degustando um café da tarde com comidas típicas da roça.

Fotos: Acervo CRAS.

29/10/2018