30 OUT 2018
ADMINISTRAÇÃO
Centro de Referência da Assistência Social de Iepê oferece oficinas de jardinagem e pintura

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) “João Fabrício dos Santos” com o objetivo de renovar, bem como aderir novas técnicas de aprendizado às famílias de Iepê beneficiárias dos programas assistenciais têm oferecido, desde o início deste ano, oficinas de jardinagem e pintura.

As oficinas são realizadas pela ‘Luar Ambiental’, empresa que tem como foco dos seus trabalhos a conscientização sobre o cuidado ambiental, bem como trazer técnicas diferenciadas de artes.

Com turmas de aproximadamente 15 pessoas por oficina, o CRAS têm oferecido cursos voltados para o cultivo e plantio de hortaliças em espaços reduzidos, plantio e cuidado de mini-jardins, confecção de bonecas em vasos de cerâmicas, dentre outras técnicas que têm sido muito bem aceitas pelos participantes.

Os cursos acontecem na sede do CRAS e estarão em andamento até o final deste ano.

O objetivo dessas oficinas, para o CRAS, é visar o convívio social entre os participantes, a troca de experiências bem como uma nova visão de mundo ao ressaltar nossa responsabilidade como cidadãos na luta para melhorar cada vez mais um mundo e a sociedade em que vivemos.

30/10/2018
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024