31 OUT 2018
Notícias do Esporte de Iepê

Nossa equipe de futsal categoria Sub14 esteve no último sábado (27/10) na cidade de Tupã para mais uma disputa da I Copa Palmeiras de Futsal 2018. A disputa foi contra a equipe de Jales, e os nossos meninos deixaram a competição. Mas os treinos, sob a orientação do professor Carlos Alberto (Kuka), seguem firmes para os próximos desafios.

Também tivemos um festival de voleibol realizado em Iepê através do Departamento de Esporte e sob a orientação da professora Dalila Martins, participaram crianças tanto de Iepê quanto da cidade de Nantes. O objetivo do festival foi promover o desenvolvimento social, integração e formação através do esporte. Tivemos uma tarde muito agradável e produtiva.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024