05 FEV 2019
EDUCAÇÃO
Aberto período de matrículas e rematrículas para os alunos da Casa da Criança e do Adolescente

A Direção da Casa da Criança e do Adolescente comunica aos pais e/ou responsáveis que já estará aberto período de matricula e rematrícula para os projetos desenvolvidos no local.

Os pais e/ou responsáveis devem comparecer na Secretaria da Casa da Criança e do Adolescente (de segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00), munidos com cópias dos seguintes documentos:

- RG da criança e do adolescente (caso tenha);

- RG e CPF do pai/mãe ou responsável;

- Certidão de nascimento da criança e adolescente;

- Declaração de matrícula escolar (da criança e adolescente);

- Comprovante de residência;

- Caderneta de vacinação (atualizada);

- 01 foto 3X4 recente (da criança e adolescente).

Para os alunos que irão fazer a rematrícula é necessário que um dos pais e/ou responsável compareça até a Secretaria da Casa da Criança para atualização dos dados.

Comunicamos também que estão abertas as matrículas para as aulas de Judô e Ballet . As aulas terão início nesta quinta-feirta (07/02).

Informações ou dúvidas pelo telefone 3264-1776

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024