05 ABR 2019
OBRAS PÚBLICAS
O tão sonhado asfalto da Rua Roberto Ekman Simões agora é realidade!

Foram anos de espera com muito barro e poeira, mas hoje finalmente essa realidade da Rua Roberto Ekman Simões deixa de existir, pois o tão sonhado e esperado asfalto já está sendo concluído!

Logo pela manhã de hoje (05/04) foi iniciada a conclusão do asfalto, e o Prefeito do Município de Iepê, Murilo Nóbrega Campos esteve no local para acompanhar a finalização da pavimentação asfáltica e foi muito bem recebido pelos moradores.

A obra de infraestrutura consistiu na construção de 3.874,4 metros quadrados de pavimentação, incluindo a execução de guias, sarjetas e calçadas. O convênio foi assinado em 09 de dezembro de 2016 entre o Ministério das Cidades e o Município de Iepê, por intermédio da Caixa Econômica Federal. O valor total da obra foi de R$ 356.980,75, sendo a contrapartida (recurso próprio) da Prefeitura R$ 33.988,75 e o repasse federal no valor de R$ 322.992,00 oriundos da emenda parlamentar do Deputado Federal Rodrigo Garcia.

05/04/2019
O tão sonhado asfalto da Rua Roberto Ekman Simões agora é realidade!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024