05 JUN 2020
Prefeitura de Iepê instala passarela sobre o Córrego dos Patos

A Prefeitura de Iepê instalou uma passarela metálica, mais segura e exclusiva para a travessia de pedestres paralela à ponte sobre o Córrego dos Patos, na Rua Rosa de Saron que dá acesso aos bairros Jardim São Jorge, Nova Liberdade e ao novo Conjunto Habitacional Fausto Martins.

Anteriormente foi construído guarda-corpos nas laterais da ponte, no entanto, o novo dispositivo implantado tem o objetivo de trazer mais segurança para os pedestres e também contribuir para a mobilidade urbana.

A administração municipal ressalta que a passarela vai proporcionar aos pedestres um maior espaço para locomoção, com o intuito de evitar acidentes e quaisquer transtornos entre pessoas e veículos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024