30 JUN 2020
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Iepê assina ordem de serviço para recapeamento asfáltico de quase meio milhão em recursos próprios

A Prefeitura de Iepê assinou nesta terça-feira, 30 de junho, Ordem de Início de Serviço para recapeamento asfáltico em diversas ruas do município. Com recursos próprios serão investidos R$ 443.768,77 em cerca de 14,377 m².

A administração municipal já recapeou diversas vias e agora outros trechos serão contemplados para o oferecimento de acessibilidade e melhores condições de trânsito aos munícipes.

Confira as ruas que receberão as melhorias:

- Rua João Garcia de Oliveira (entre as ruas São Paulo e Alagoas);

- Rua São Paulo (entre as ruas Octavio Garbosa e José Simões Filho);

- Rua Octavio Garbosa (entre as ruas São Paulo e Alagoas);

- Rua Joaquim Severiano de Almeida (entre as ruas Ceará e João Garcia de Oliveira);

- Rua Alagoas (entre as ruas Goiânia e Brasília);

- Rua Minas Gerais (entre as ruas Roque Sacco e José Romeu César).

Mais investimentos

Estão em processo licitatório recursos de aproximadamente R$ 365 mil para recapeamento asfáltico de outras ruas do município, incluindo emendas parlamentares e recursos próprios.

Com emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil do Deputado Estadual Ricardo Madalena serão recuperadas as ruas Santa Catarina (entre as ruas Minas Gerais e Avenida Jorge Salem) e Antônio Fortunato Pereira (entre as ruas Ceará e João Garcia de Oliveira). A benfeitoria terá contrapartida de R$ 13.328,07 do município.

Por meio de emenda parlamentar de R$ 238.750,00 do Deputado Federal Alexandre Leite serão recapeadas as ruas João Garcia de Oliveira (entre a Ponte do Córrego dos Patos e Rua São Paulo) e Santa Catarina (entre as ruas Vinte e Minas Gerais). O município destinará para a obra cerca de R$ 12.130,85.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024