22 DEZ 2020
Prefeitura de Iepê entrega cestas de Natal para os funcionários públicos

A Prefeitura de Iepê, por iniciativa do Prefeito Municipal, Murilo Nóbrega Campos, entregou mais de 500 cestas natalinas aos servidores municipais. A cesta reforça o Natal das famílias dos trabalhadores que, ao longo do ano, contribuíram para manter a qualidade dos serviços à população.

“Mesmo passando por um ano difícil, não poderíamos deixar de alguma forma valorizar o trabalho e dedicação dos funcionários que constroem o dia a dia da administração municipal e fazem a diferença pelo município”, ressalta o chefe do Executivo.

Por conta da pandemia da Covid-19, o tradicional jantar de fim de ano dos funcionários não pode ser realizado. E ainda, devido a Lei Complementar Federal nº 173 que estabelece uma série de medidas aos municípios para contingenciamento de despesas com pessoal, ficou proibido o pagamento de abono natalino aos servidores.

As cestas de Natal foram adquiridas sem recursos públicos.

22/12/2020
Prefeitura de Iepê entrega cestas de Natal para os funcionários públicos