23 FEV 2021
ADMINISTRAÇÃO
Estado aprova pedido de recursos financeiros para construção de galerias pluviais na Rua Minas Gerais

Nesta terça-feira, 23 de fevereiro, o Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, acompanhado da Vice-Prefeita, Betina Jordão Jacomelli, estiveram em reunião no Palácio do Bandeirantes, em São Paulo, com o Secretário-Executivo de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Dr. Rubens Cury, para tratar sobre a liberação de recursos financeiros para a execução de galerias pluviais e recapeamento asfáltico na Rua Minas Gerais, no trecho entre a Capela Santa Luzia e Estádio Municipal.

De acordo com o Prefeito, a obtenção de mais esse recurso para o município é fruto do trabalho realizado junto ao Governo do Estado. “Sabemos da dificuldade dos moradores daquela região da cidade com a falta de galerias. E diante disso, buscamos efetuar vários contatos com o governo e agora os resultados estão acontecendo”, ressalta.

Vale dizer que o pedido dos recursos financeiros foi feito em novembro de 2020, por meio de ofício protocolado diretamente com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi.

Com a liberação financeira por parte do Estado, as galerias serão realidade e irão beneficiar de forma direta a comunidade.

A reunião contou com a presença do Deputado Estadual, Mauro Bragato e de Prefeitos da região.