03 MAI 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Estádio Municipal está liberado para atividades físicas
receba notícias

A pista de caminhada e a academia ao ar livre do Estádio Municipal Guilherme de Paula Machado estão liberadas para o uso comum. O espaço ficará aberto todos os dias, exceto feriados, das 8h às 21h.

Algumas regras devem ser seguidas para o uso do local como utilização de máscara de proteção durante toda a atividade, bem como manter o distanciamento social.

Além destas normas, o morador que utilizar a academia ao ar livre também deve levar e utilizar álcool em gel, antes de usar os equipamentos.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022