04 MAI 2021
Saúde vacina idosos de 61 e 62 anos nesta quarta-feira
receba notícias

A Secretaria Municipal de Saúde de Iepê antecipa para esta quarta-feira (05/05) a vacinação de idosos de 61 e 62 anos contra a Covid-19. As pessoas com 60 anos receberão a primeira dose da vacina no dia seguinte.

A imunização será na Rua Joaquim Severiano de Almeida, em frente à Igreja Presbiteriana Independente, em sistema de drive-thru, das 8h às 11h da manhã.

Iepê colabora com a campanha “Vacina Contra a Fome” do Governo do Estado de São Paulo, que estimula as pessoas que vão se vacinar a levarem um quilo de alimento da cesta básica. A doação é opcional e a vacinação está garantida para quem não quiser ou não puder doar.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022