07 JUL 2021
Ruas de Iepê recebem recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Iepê promoveu no início de julho obras de recapeamento nas ruas da cidade. As vias que receberam melhorias foram João Garcia de Oliveira (entre a Ponte do Córrego dos Patos e Rua São Paulo) e Santa Catarina (entre as ruas Vinte e Minas Gerais).

Esta etapa de recapeamento foi viabilizada por meio de emenda do Deputado Federal Alexandre Leite (DEM-SP), que atende à solicitação dos vereadores Mário Batista de Souza e Marta Patrícia Stonis da Costa.

O Prefeito Municipal Murilo Nóbrega Campos esteve acompanhando os trabalhos de recapeamento, junto com o assessor do parlamentar, André Crepaldi e da Vice-Prefeita, Betina Jordão Jacomelli, e comentou sobre a benfeitoria.

“O serviço oferece melhores condições no trânsito e mais segurança para motoristas e pedestres que circulam no local”, ressalta.

A administração municipal agradece ao deputado pelo apoio e por estar sempre contribuindo em melhorias para a cidade.

07/07/2021
Ruas de Iepê recebem recapeamento asfáltico