12 JUL 2021
Prefeitura de Iepê adquire caminhão compactador de lixo

A Prefeitura de Iepê realizou a aquisição de um caminhão compactador de lixo visando a modernização do trabalho de coleta de resíduos domésticos.

O veículo foi adquirido junto ao Governo do Estado de São Paulo pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, por meio de emenda do Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB-SP) de R$ 240 mil, que atende a solicitação da vereadora Caroline Fugulin Pedrão de Almeida Pereira, e ainda de recursos próprios que somam R$ 133.400 mil.

Nesta segunda-feira, 12 de julho, o Prefeito de Iepê Murilo Nóbrega Campos, a Vice-Prefeita, Betina Jordão Jacomelli e a vereadora Caroline acompanharam a entrega do caminhão ao município.

De acordo com o chefe do Executivo, o novo caminhão contribui com os serviços de coleta de lixo, proporcionando melhor qualidade e agilidade no transporte dos resíduos para o aterro sanitário, conforme a legislação ambiental.

“Esta aquisição oferece melhores condições de trabalho aos servidores públicos e auxilia ainda mais com a limpeza da cidade”, ressalta.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021