20 AGO 2021
Prefeitura de Iepê adquire triturador de galhos

A Prefeitura de Iepê adquiriu, com recursos próprios, um triturador de galhos para facilitar a coleta de podas nas vias públicas da cidade.

“A máquina que faz a trituração dos resíduos verdes irá auxiliar o trabalho dos funcionários que realizam a limpeza pública”, conta o Prefeito Municipal Murilo Nóbrega Campos ao lado da Vice-Prefeita, Betina Jordão Jacomelli.

O equipamento teve o custo de R$ 58.500,00 e fará o trabalho de trituração em meio as vias urbanas, sendo acoplado a um caminhão para a realizar a coleta com mais agilidade.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021