25 AGO 2021
ESF 2 promove evento em alusão ao mês do aleitamento materno
receba notícias

A equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) 2 promoveu nesta quarta-feira, 25 de agosto, uma manhã especial para as gestantes em comemoração ao Agosto Dourado, mês do aleitamento materno.

O objetivo da atividade foi de reforçar que o ato de amamentar traz benefícios tanto para as mães quanto aos bebês.

A programação começou com alongamento com as futuras mamães, além de orientações sobre a importância da amamentação e técnica correta do banho.

As gestantes também receberam explicações e demonstração da Shantala, um tipo de massagem para acalmar o bebê. No final teve entrega de brindes e café da manhã para simbolizar esse momento importante.

25/08/2021
ESF 2 promove evento em alusão ao mês do aleitamento materno