15 OUT 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Instituição realiza programação especial do Dia das Crianças
Casa da Criança e do Adolescente de Iepê realizou atividades lúdicas e educativas
A Casa da Criança e do Adolescente de Iepê (CCAI), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na última sexta-feira, 8 de outubro, atividades em comemoração ao Dia das Crianças.
A coordenação da instituição ofereceu uma programação lúdica e educativa, com gincanas e entrega de kits com doces e do brinquedo pop it para a alegria das crianças e dos adolescentes.
Já nesta quinta-feira, 14 de outubro, as crianças e os adolescentes foram passear em Presidente Prudente, onde visitaram o Centro Cultural Matarazzo. Lá conheceram o espaço cultural e ainda assistiram há uma sessão de cinema. Logo após, seguiram para o Museu e Arquivo Histórico da cidade.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022