19 NOV 2021
Arrastão de combate ao mosquito Aedes aegypti acontece de 22 a 26 de novembro
Moradores de Iepê podem colaborar retirando materiais que possam acumular água
A Prefeitura de Iepê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza de 22 a 26 de novembro um arrastão de combate ao mosquito Aedes aegypti.
As equipes de saúde percorrerão todos os bairros da cidade recolhendo objetos que acumulam água parada nas residências e são focos de proliferação do mosquito.
A orientação é para que a população ajude na ação de prevenção, recebendo os funcionários nas residências para que seja feita a inspeção e o descarte de materiais que ofereçam riscos.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021