22 DEZ 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Cras oferece passeio em hotel fazenda para participantes
Centro de Referência da Assistência Social proporcionou momentos de lazer para o encerramento das atividades em 2021
O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) “João Fabrício dos Santos” em Iepê proporcionou para os participantes dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) um passeio no Cliv Sol Hotel Fazenda, na segunda-feira, 20 de dezembro.
O passeio foi em comemoração as festividades de final de ano e marcou o encerramento das atividades do ano de 2021.
O objetivo foi promover aos usuários do Cras momentos de lazer e cultura, bem como a socialização e trocas de experiências.
A programação no hotel incluiu alimentação e muita diversão, como trilhas na mata e banho de piscina.