04 JAN 2022
Hospital de Iepê recebe doação de ventilador mecânico
Equipamento médico foi entregue para a administração do hospital no dia 28 de dezembro
A Autarquia Hospital Municipal de Iepê (AHMI) recebeu a doação de um ventilador mecânico da NBTEC Assistência Técnica e Endoscopia. O representante da empresa e iepense Claudinei Braga entregou o equipamento médico no dia 28 de dezembro para a administração do hospital na presença do diretor administrativo, Giuliano de Souza Rossi.
A administração municipal agradece o gesto de solidariedade e destaca a importância de receber o equipamento, enfatizando que vidas serão salvas.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022