14 JAN 2022
Ainda não tomou sua 3ª dose?
Ei, se liga: se você completou o esquema vacinal (1ª e 2ª dose) com imunizantes AstraZeneca, Pfizer ou Coronavac há 4 meses ou mais, já está na hora de receber a dose adicional.
Para receber o reforço, é só ir até uma sala de vacinação (ESFs 1 ou 2) e apresentar o comprovante de vacinação completo no período estipulado.
No caso de quem recebeu o imunizante da Janssen, a recomendação é tomar a dose de reforço após 2 meses da aplicação da dose única.
Então, bora garantir a proteção!
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021