03 MAR 2022
Hospital de Iepê recebe doação de aparelho para fototerapia
Equipamento será utilizado para tratamento de icterícia em recém-nascidos
No dia 11 de fevereiro a Autarquia Hospital Municipal de Iepê (AHMI) recebeu mais uma doação da NBTEC Assistência Técnica e Endoscopia.
O representante da empresa e iepense Claudinei Braga entregou um aparelho de fototerapia bilispot para o hospital na presença da equipe de servidores e da Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli.
O equipamento possui lâmpadas para tratamento de icterícia em recém-nascidos, doença que causa coloração amarela na pele.
A administração municipal agradece imensamente a iniciativa da empresa, sendo uma grande conquista para o hospital.