29 JUN 2022
Prefeitura promove shows em comemoração aos 99 anos de Iepê
Animação ficou por conta da dupla sertaneja Fiduma & Jeca e da Banda Dona Benta
A Prefeitura de Iepê promoveu no dia 23 de junho evento em comemoração aos 99 anos do município, com shows da dupla sertaneja Fiduma & Jeca e da Banda Dona Benta.
Para dar início às comemorações, o Prefeito Murilo Nóbrega Campos e a Vice-Prefeita Betina Jordão Jacomelli agradeceram a presença da população e das autoridades.
Marcaram presença no evento os Deputados Estaduais Ricardo Madalena e Reinaldo Alguz, que aproveitaram para anunciar mais investimentos para o município.
Também estiveram presentes o assessor do Deputado Estadual Itamar Borges, Fábio Sato, a assessora do Deputado Federal Roberto de Lucena, Janair Ramos e o ex-prefeito de Maracaí e agora assessor do Deputado Federal Enrico Misasi, Eduardo Correa Sotana (Tatu).
Representando o Legislativo municipal, a Presidente da Câmara Marta Patrícia Stonis da Costa e os vereadores Felipe Carlos Oliveira de Andrade, Mario Batista de Souza, Frank Gonçalves e Estela Atencia.
O público compareceu em massa para “o show mais animado do Brasil”, assim como é reconhecido o talento da dupla Fiduma & Jeca. A noite contou ainda com a alta qualidade da Banda Dona Benta.
Para o público infantil foi montada uma estrutura com brinquedos gratuitos, além da distribuição de pipoca e algodão-doce.
A praça de alimentação ficou por conta dos comerciantes locais, que venderam gêneros alimentícios e bebidas.