12 AGO 2022
Prazo para sugestões à Lei Orçamentária Anual 2023 se encerra dia 15
receba notícias
Consulta pública visa colher ideias e opiniões dos munícipes para ações e investimentos públicos
A Prefeitura de Iepê informa que o prazo para os moradores sugerirem virtualmente projetos, ações ou serviços públicos para serem executados na Lei Orçamentária Anual (LOA) será encerrado na próxima segunda-feira, 15 de agosto.
A LOA é o instrumento de planejamento utilizado pelos municípios com o objetivo de gerenciar as receitas e despesas públicas que serão realizadas nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, infraestrutura e social.
A consulta pública visa colher ideias e opiniões dos munícipes para ações e investimentos públicos para o ano de 2023. Para participar acesse o formulário em: https://forms.gle/P4TE4MK1Kx3QsrUM6.
Autor: Ivo Capeloti - MTB 83417/SP
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022