14 DEZ 2022
Iepê terá 1ª Corrida da Virada com percurso de 5k
A largada será às 8h em frente à Praça Dona Silvina; Moradores de Iepê poderão se inscrever gratuitamente no Ginásio de Esportes
Iepê terá no dia 31 de dezembro, a 1ª Corrida da Virada, organizada pela TVCom Running com apoio da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes. A largada será às 8h em frente à Praça Dona Silvina de Almeida Prado.
A corrida terá o percurso de 5 km e as inscrições estão abertas até o dia 26 de dezembro através do site www.tvcomrunning.com.br. O evento tem por objetivo fomentar a prática esportiva no município.
Os moradores de Iepê poderão fazer a inscrição gratuitamente no Ginásio de Esportes, com o Diretor de Esportes, Carlos Alberto Oliveira, o Kuka, sendo necessário doar um litro de leite.
Segundo a organização do evento, haverá premiação com troféus para os cinco primeiros colocados geral e geral municipal masculino e feminino, além de premiação com troféus nas categorias por idade masculino e feminino do 1º ao 5º lugar.
Todos os participantes inscritos receberão kit com camiseta, medalha e chip de cronometragem. A idade mínima para participar é de 14 anos.
O regulamento completo e mais informações sobre o evento estão no link: