05 JAN 2023
Iepê realiza 1ª Corrida da Virada com percurso de 5k
Cerca de 175 pessoas participaram do evento esportivo que promoveu saúde e bem-estar
Com o objetivo de promover saúde e bem-estar, Iepê realizou no dia 31 de dezembro a 1ª Corrida da Virada.
O evento esportivo que movimentou as ruas da cidade no último dia de 2022, foi organizado pela TVCom Running com apoio da Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Esportes.
A corrida teve o percurso de 5 km e reuniu 175 pessoas de Iepê e de cidades da região, como Assis, Nantes, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Taciba e Tarumã.
Todos os participantes receberam medalha de participação e ainda premiação com troféus para os cinco primeiros colocados geral e geral morador masculino e feminino.
Na classificação morador masculino foram ao pódio: Gabriel Almeida Piovesani Pereira, Fabio Vieira do Nascimento, Claudinei Goncalves Moreira, Denny Lucas da Silva Lima e Sandro José da Silveira.
Já na classificação morador feminino se destacaram: Lays Fernanda de Azevedo, Alana Larrisa Pires de Souza, Gabrielly Cristina Manarin de Oliveira, Maira Geronimo de Oliveira e Mikaely Aparecida da Silva Rocha.
Também foram premiados com troféus os atletas nas categorias por idade masculino e feminino do 1º ao 5º lugar.
A classificação completa e o tempo de cada corredor pode ser conferida no site da TVCom Running, acessando o link: https://tvcomrunning.com.br/resultados/180/?token=96facf2d8f29b4e74c958435a2836a8a.
05/01/2023
1ª Corrida da Virada de Iepê