12 MAI 2023
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura de Iepê investe na revitalização da iluminação pública na entrada da cidade
Iluminação de LED proporciona aumento da eficiência luminosa e economia aos cofres públicos
A Prefeitura de Iepê investiu nos serviços de modernização e revitalização da iluminação pública na entrada da cidade, com a substituição dos antigos postes de lâmpadas de vapor de mercúrio e sódio pelas luminárias de LED, mais eficientes, econômicas e que apresentam melhor luminosidade.
Foram instalados no canteiro central da Rua João Garcia de Oliveira 32 postes galvanizados duplo de 7 metros, totalizando 64 conjuntos de luminárias de LED de 120W de potência.
De acordo com a administração municipal, foram investidos um total de R$ 187.214,59 mil em recursos próprios que proporcionaram aumento da eficiência luminosa e segurança, bem como economia aos cofres públicos.
“A iluminação pública é uma das prioridades e pretendemos atingir boa parte da cidade com esse projeto, como em outras vias públicas e em breve a troca das lâmpadas da Praça Dona Silvina de Almeida Prado”, conta o Prefeito Murilo Nóbrega Campos.