08 JAN 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL / CRAS
Casa da Criança e do Adolescente está com matrículas abertas
Público de 6 a 15 anos pode participar dos projetos da instituição
Estão abertas até o dia 17 de janeiro as matrículas para a Casa da Criança e do Adolescente de Iepê (CCAI), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Podem participar das atividades crianças e adolescentes na faixa etária dos 6 aos 15 anos.
Os pais ou responsáveis interessados devem procurar a secretaria da instituição, que fica localizada na Avenida Jorge Salem, 1110, das 7h30 às 15h.
Neste ano todas as inscrições passarão por avaliação técnica social, que será realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).