17 JAN 2024
SEBRAE AQUI
Sebrae Aqui Iepê oferece qualificação para empresários
Consultoria é gratuita e tem o objetivo de elevar a produtividade de empresas ME ou EPP
O Sebrae Aqui Iepê informa que estão abertas as inscrições para o Programa ALI Produtividade, que será realizado a partir do mês de fevereiro.
A consultoria, totalmente gratuita, é destinada para Microempresa (ME) ou Empresa de Pequeno Porte (EPP) e tem o objetivo de elevar a produtividade, com a promoção de melhorias rápidas e de alto impacto.
As inscrições serão feitas por meio de formulário, acessando o link: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=XLVgbXYlYE2uMxHfDqB5g8Ogl21qoVdBvuJN_hcsFyFUNUQzUUNCU0tCSjhUT1VEWlFPVFFYTTA4Ni4u.
Após o cadastro um agente do Sebrae – Escritório Regional de Presidente Prudente entrará em contato.
No município as inscrições nesse ciclo são limitadas, onde as empresas serão atendidas pela ordem de interesse.
As empresas atendidas pelo Sebrae recebem acompanhamento e orientação de Agentes Locais de Inovação (ALI) para inovarem a fim de se tornarem mais produtivas, faturarem mais e reduzirem seu custo operacional.
Durante quatro meses, os ALI, acompanham a realidade do negócio, traçam um raio X da situação da empresa e ajudam na construção e implantação de um plano de inovação juntamente com o empreendedor.
O empresário poderá ainda ter acesso a consultorias especializadas complementares.