Visita reforça compromisso da gestão com melhorias na educação municipal
Na última sexta-feira (17/01) a prefeita Marta Stonis e a secretária de Educação Adgelzira Capeloti visitaram as escolas Emei Dona Juventina Zago de Oliveira, Emef João Antonio Rodrigues e Creche Antonio Roberto Sampaio. O objetivo foi recepcionar os funcionários após o recesso escolar e apresentar a nova gestão municipal.
Durante a visita, foi oferecido um café da manhã aos educadores e demais funcionários, promovendo um momento de integração e boas-vindas. A nova gestão reforçou seu compromisso em acolher as demandas da educação e trabalhar para solucionar os desafios das unidades escolares.
Após o café, a prefeita e a secretária percorreram as instalações das escolas, avaliando as condições estruturais e identificando as principais necessidades. A iniciativa demonstra o empenho da administração em aproximar-se das comunidades escolares e garantir avanços na educação municipal.
Fonte: Chefe de Gabinete
Autor: Letícia Petile - MTB 93923/SP