16 OUT 2019
Sorteados pela CDHU passam por processo de habilitação

Os 103 beneficiários no sorteio realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), em 10 de outubro, passam agora pelo processo de habilitação. Os atendimentos ocorreram nos dia 14 e 15 no Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

De acordo com a CDHU, os sorteados foram entrevistados e orientados a providenciar documentos para análise das condições socioeconômicas da família, além de comprovar seu enquadramento nas condições exigidas para participação nos programas habitacionais da CDHU.

Os dados dos sorteados são analisados junto aos Cartórios de Registro de Imóveis, Cadastro Municipal de IPTU, Cadastro Nacional de Mutuários (CADMUT) e banco de contemplados da CDHU para verificar se já possui imóvel ou já recebeu atendimento habitacional. Caso as condições não estejam de acordo com as exigidas, a família é desclassificada e um suplente é convocado no seu lugar.

Finalizado o processo de habilitação, as famílias são convocadas pela respectiva CDHU Regional – no caso, a de Presidente Prudente – para assinatura do contrato e, posteriormente, para a entrega das chaves dos imóveis.

Estrutura das casas

Com 47,87 m² de área construída, as casas terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e são edificadas na Rua Brasil com a Rua Lírio do Vale. O empreendimento é viabilizado, por meio da CDHU em parceria com a Prefeitura de Iepê.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024