11 DEZ 2019
Prefeito de Iepê solicita recursos em São Paulo

O Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos, esteve na capital paulista na terça-feira, 10 de dezembro, e apresenta importantes passos para o desenvolvimento do município.

No Palácio dos Bandeirantes, o Chefe do Executivo participou de reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, e com o subsecretário da mesma pasta, Rubens Cury, para tratar de assuntos prioritários da região. Prefeitos das cidades de Cândido Mota, Ocauçu, Paulicéia, Narandiba, Presidente Bernardes, Pedrinhas Paulista e Ourinhos e lideranças políticas, como a do Deputado Estadual Mauro Bragato, marcaram presença.

No mesmo dia, o Chefe do Executivo esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde visitou o gabinete do Deputado Estadual Ricardo Madalena e solicitou ao parlamentar, recursos para a aquisição de instrumentos musicais para a formação da Banda Marcial de Iepê.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024