14 NOV 2018
Parquinhos infantis já estão em funcionamento

Essa semana foi concluída a instalação dos dois parquinhos infantis, um na Praça “Dona Silvina de Almeida Prado” e o outro no Polo Academia da Saúde (Conjunto Mário Covas).

Os parquinhos já estão funcionando e são destinados para crianças de 03 a 09 anos, que devem estar acompanhadas de um responsável quando estiverem brincando.

Para o Vice-Prefeito em Exercício Murilo Campos pensar nos pequenos é cuidar do futuro de nossa cidade e do nosso país, “estamos vivenciando tempos em que a tecnologia está dominando, mas nada como as brincadeiras, a diversão e o lazer ao ar livre para as nossas crianças. E foi pensando nisso que iniciamos a instalação de dois parquinhos infantis”, disse.

14/11/2018
Parquinhos infantis já estão em funcionamento