23 DEZ 2019
Prefeito de Iepê assina convênio para construção da Casa da Criança e do Adolescente

No dia 18 de dezembro, o Prefeito de Iepê, Murilo Nóbrega Campos assinou convênio com o governo de São Paulo, no valor de R$ 400 mil, para a construção da sede da Casa da Criança e do Adolescente.

O Chefe do Executivo considera o dia na capital paulista como produtivo, tendo em vista que no início de 2019 esteve na Secretaria de Desenvolvimento Regional, onde protocolou ofício ao Governador João Doria solicitando recursos financeiros.

“O sonho está se tornando realidade. Durante o 2º Seminário de Gestão Pública tive a alegria de assinar o convênio entre Estado e município para a construção da tão sonhada Casa da Criança e do Adolescente para nossa querida cidade de Iepê”, comemora.

A assinatura do convênio contou com a presença do coordenador da Secretaria de Desenvolvimento Regional da 10º Região Administrativa com sede em Presidente Prudente, Francisco Torturello (Chicão).

Durante o 2º Seminário de Gestão Pública, promovido pelo governo estadual, o Prefeito de Iepê se encontrou com várias autoridades, entre elas, o Secretário de Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, e o Deputado Estadual Itamar Borges.

Vale ressaltar que em agosto, a Secretaria de Desenvolvimento Regional autorizou que o município apresentasse toda a documentação pertinente do projeto para a formalização do convênio.

Sobre a instituição

A Casa da Criança e do Adolescente funciona há mais de 20 anos, atendendo a crianças e adolescentes na faixa etária dos 6 aos 15 anos, oriundos de famílias de baixa renda, para os quais são ofertadas oficinas visando o desenvolvimento socioeducativo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

23/12/2019