22 JAN 2020
Hospital de Iepê recebe R$ 250 mil para compra de Raio X

A Prefeitura de Iepê recebeu na manhã de quinta-feira, 16 de janeiro, a visita do Deputado Federal Alexandre Leite (DEM/SP), que já destinou importantes recursos para a cidade.

Funcionários públicos, autoridades e representantes de entidades locais recepcionaram o parlamentar que na ocasião destinou emenda no valor de R$ 250 mil para a compra de aparelho de Raio X para a Autarquia Hospital Municipal de Iepê.

“É gratificante poder fazer a diferença na vida das pessoas, principalmente no interior, onde a emenda parlamentar gera um impacto positivo para um grande número de habitantes”, conta.

Vale lembrar os investimentos do deputado nos últimos dois anos para Iepê:

No início do mês, o município assinou convênio destinado à execução de recapeamento asfáltico com a Caixa Econômica Federal, no valor de 238.750,00.

Com emenda de R$ 230 mil, está em processo de compra um micro-ônibus para o transporte de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Em 2019, a Prefeitura adquiriu uma Van com acessibilidade para o transporte de pacientes por meio de emenda híbrida. Com saldo remanescente foram comprados ainda dois veículos, modelo Gol, destinados a Secretaria de Saúde.

Em 2018, com emenda híbrida de Alexandre Leite, o município aplicou os recursos na compra de um carro, modelo Mobi, e mais mobiliários e equipamentos para as unidades de saúde.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024