23 JAN 2020
Deputado Vinicius de Carvalho visita Iepê

Na tarde de quarta-feira, 22 de janeiro, a Prefeitura de Iepê recebeu a visita do Deputado Federal Vinicius de Carvalho (PRB-SP). O Prefeito Murilo Nóbrega Campos, a equipe de secretários e membros do terceiro setor conversaram sobre diversos assuntos em prol do município.

Em sua jornada pelo interior paulista, o parlamentar que tem um carinho especial por Iepê, ouviu atentamente as necessidades apresentadas e reafirmou seu compromisso em busca do crescimento da cidade.

Em 2019, o deputado destinou importantes recursos para Iepê como emenda no valor de R$ 199.990 para reforma do prédio da Secretaria de Saúde; recurso de R$ 99.990 mil para aplicar na aquisição de dois veículos para transporte de pacientes e de equipamentos e material permanente da atenção básica para melhor atender a população e ainda R$ 200 mil para custeio do Piso da Atenção Básica (PAB).